23 de setembro de 2011

Fica a Dica - Esmalte Fuchsia Purple do Boticário

Bom, ganhei de aniversário o Fuchsia Purple, o Ethereal Blue e o Lilac Cream. Testei o Fuchsia Purple e resolvi compartilhar com vocês a minha opinião. Em quantidade ele é igual aos outros, 8 ml. Eu não gostei do tamanho do pincel aplicador, achei pequeno. Isso no início não é problema, mas depois quando o esmalte começa a acabar fica difícil de alcançar o conteúdo. Outra coisa para guardar eu prefiro os vidros estreitos, esses gordinhos precisam de mais espaço. Precisei aplicar duas vezes para conseguir uma consistência sem aparecer à unha. Particularmente eu não gosto desse estilo meio transparente. A cor é simplesmente linda, só usando para ver.
^-^ Xuxu, minha yorkshire fazendo participação especial na foto...risos
Bom é isso até a próxima...

3 comentários:

  1. nossa amiga eu la hoje comprar um. so não fui porque to em duvida qual cor comprar.
    buaaaaa eu queroooo.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post e esse esmalte é lindo mesmo.
    Estou com desejo da coleção toda, mas não posso..rs..


    Linda valeu por add o banner já está na minha lista de blogs parceiros.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir

Oba! Vai comentar, já agradeço a atenção.
Beijos e volte sempre!
Janaína Valadares Guimarães ^-^